Foco

Fatecs: aprovados devem fazer matrícula até sexta-feira

Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo divulgou primeira lista de aprovados no vestibular

Candidatos aprovados na primeira lista da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) para o primeiro semestre de 2022 tem até amanhã (sexta-feira) para fazerem suas matrículas.

A lista de classificação geral do processo seletivo e a relação dos convocados para matrícula podem ser consultadas aqui.

Os candidatos aprovados devem receber e-mail de convocação para matrícula, por isso é necessário ficar atento e verificar também a caixa de lixeira e spam.

O envio dos documentos deve ser feito pelo site FATECSP (clique aqui) para candidatos de São Paulo. Nas demais cidades do estado, a matrícula deve ser feita pelo Sistema Acadêmico (clique aqui). O envio dos documentos não garante automaticamente a matrícula. Eles serão analisados pela Secretaria Acadêmica da faculdade.

Confira os documentos necessários para a matrícula:

  • Identidade:  RG, carteira de identidade de militar pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, cédula de Registro Nacional Migratória (RNM) dentro da validade;
  • CPF ou documento contendo o número do CPF
  • Foto 3X4 de rosto recente, com fundo neutro
  • Documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino
  • Histórico escolar completo do Ensino Médio (frente e verso);
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio (frente e verso);

Os candidatos transgêneros que optarem por usar o nome social deverão preencher uma autodeclaração sobre o uso do nome social durante a matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelos  telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos