Foco

Após soltura de DJ Ivis, ex-mulher diz que não se sente segura

Artista obteve liberdade após passar mais de três meses presos por agressões contra a ex-companheira

A influencer Pamella Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, falou na manhã deste sábado (23) sobre a soltura dele, que teve sua liberdade concedida pela Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará. Em postagem nas redes sociais, ela afirmou que não se sente segura e que vai reforçar a segurança.

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse Pamella.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

DJ Ivis foi solto na noite desta sexta-feira (22), após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu no dia 14 de julho após a divulgação de vídeos, nos quais ele aparecia agredindo a influencer.

No dia seguinte à prisão, a defesa de DJ Ivis entrou com pedido de conversão da prisão em medidas cautelares. A solicitação, no entanto, foi negada. Ao todo, seis pedidos de habeas corpus foram negados até a decisão favorável ao artista, que agora vai responder ao processo em liberdade.

Nesta manhã, a defesa de Pamella Holanda divulgou uma nota, na qual afirma que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e que o músico “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato” com a vítima, ou se aproximar dela e de seus familiares.

Ainda nas redes sociais, a influencer agradeceu o carinho dos fãs.”Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, escreveu ela.

Desculpas públicas

Em 17 de julho, o advogado de DJ Ivis divulgou um vídeo em que o cantor pedia desculpas pelas agressões.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirmou.

Desde que o caso foi revelado, DJ Ivis perdeu contratos e teve parcerias canceladas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos