Foco

Marido procura a polícia para denunciar sumiço de empresária, mas acaba preso pelo homicídio em MT

Homem apresentava muito nervosismo e acabou detido em flagrante.

Marido foi preso pela morte da empresária Andrea Ramos, em MT
Marido foi preso pela morte da empresária Andrea Ramos, em MT Reprodução/Facebook

A polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de matar a empresária Andrea Ramos Costa, de 31 anos, em Guariba, em Mato Grosso. Ele é marido da vítima e foi até a delegacia para denunciar o desaparecimento dela, porém, apresentava muito nervosismo e isso chamou a atenção dos agentes.

ANÚNCIO

Segundo a Polícia Militar, a empresária foi encontrada morta na segunda-feira (23) na porta de uma serraria na MT-206. A mulher era dona de uma loja de móveis no distrito de Colniza.

Leia também:

  1. Funcionário é morto a facadas em tentativa de furto a supermercado em Minas Gerais
  2. Greve na CPTM paralisa linhas e gera transtornos na Grande São Paulo; veja vídeos
  3. Secretaria da Fazenda de São Paulo notifica 2 mil devedores do IPVA entre 2016 e 2020

Horas antes, o marido da vítima foi até uma delegacia da cidade, acompanhado pelo enteado, para registrar o desaparecimento de Andrea. No entanto, o homem apresentava muito nervosismo. Os agentes desconfiaram da postura dele e seguiram até a casa da família, onde localizaram o celular da vítima, além de uma bermuda com vestígios de sangue.

Recomendado:

Os policiais continuaram investigando e, na caminhonete de Andrea, percerebam mais manchas de sangue e traços de areia na carroceria. Assim, foram analisadas imagens de câmeras de segurança da região da casa da família, nas quais o homem apareceu saindo de casa com um colchão enrolado.

Durante as buscas, o colchão foi localizado queimado a cerca de 3km da residência de Andrea. Em seguida, após uma denúncia, o corpo dela foi localizado com ferimentos na cabeça nas proximidades da serraria.

O marido foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Colniza, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado no âmbito da violência doméstica, ou seja, feminicídio. O caso gerou comoção na cidade e o homem precisou ser escoltado para não ser agredido por populares.

Tags


Últimas Notícias