Foco

Turista desaparece no litoral de São Paulo; família desconfia de mensagem de WhatsApp

Amigos relataram que jovem saiu de uma casa noturna acompanhado de desconhecidos

Matheus Henrique Albuquerque, de 29 anos, está desaparecido há duas semanas. Morador do interior de São Paulo, o rapaz estava hospedado com alguns amigos no Guarujá, no litoral, mas, diferentemente deles, não retornou para casa. Após receber mensagens suspeitas de WhatsApp, a família registou um boletim de ocorrência, e o caso está sendo investigado.

Colegas que viajavam com Matheus relataram que ele foi a uma casa noturna e que o avistaram deixando o local na companhia de desconhecidos, em direção ao Morro Vila Baiana. O local é conhecido por abrigar traficantes e membros do crime organizado.

Leia também:

VÍDEO: Homem negro é obrigado a ficar só de cueca em mercado para provar que não furtou, em SP

Advogado é morto a tiros após briga de trânsito em São Paulo

SP: trio é preso em flagrante por falsificar cervejas em São Bernardo do Campo

No dia 25, um domingo, o jovem não retornou ao apartamento e disse que iria resolver algumas questões na cidade. Os amigos então voltaram para o interior, mas o jovem permaneceu no litoral. Desde então, os familiares tentam contato.

No dia 27, a família desconfiou do tom de uma mensagem de texto recebida. A suspeita é de outra pessoa a teria escrito, se fazendo passar por Matheus. Parentes relatam que aquele não era o jeito que o rapaz costumava escrever.

Muito abalada, a família pede que, caso alguém reconheça o jovem, informe à Polícia Militar ou à Polícia Civil do município.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos