Foco

Cidade de São Paulo segue vacinando pessoas com 29 anos nesta quarta-feira

Imunização do grupo começou ontem; público estimado é de 143 mil pessoas

A cidade de São Paulo segue vacinando a população na faixa dos 29 anos nesta quarta-feira (dia 28), público estimado pela Secretaria Municipal de Saúde em 143 mil pessoas. A imunização do grupo começou ontem.

ANÚNCIO

Amanhã e sexta-feira está prevista a vacinação de quem tem 28 anos. A Prefeitura ressalta, porém, que o calendário será confirmado mediante recebimento das doses.

Leia também:

Recomendados

Comprovação para a primeira chamada do Prouni termina hoje

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em outubro

Simone Biles desiste de competição individual geral na Tóquio 2020

Todos que buscarem os postos da Capital para tomar a vacina contra covid-19 devem apresentar nos postos de saúde o comprovante de residência da cidade. Se o comprovante estiver em nome de parentes, é preciso apresentar documentação que comprove o grau de parentesco.

Além das UBSs e das AMAs/UBSs Integradas, que funcionam das 7h às 19h, estão em funcionamento hoje os megapostos (das 8h às 17h).

Clique para ver a lista de postos de saúde da cidade de São Paulo.

Pré-Cadastro

A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos que forem se vacinar contra covid-19 que façam o pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar o atendimento nos postos. Basta preencher o nome, endereço, telefone e data de nascimento.

De Olho na Fila

Outro serviço disponibilizado pela administração municipal para evitar aglomeração é o site De Olho na Fila. Com ele, o cidadão pode conferir em tempo real a situação de filas nos postos de São Paulo e escolher o melhor momento para tomar sua vacina.

Tags

Últimas Notícias