Foco

[HORROR] Netflix divulga trailer de ‘A Oitava Noite’, novo terror coreano da plataforma

Enquanto cadáveres de aparência bizarra são encontrados pela polícia, uma entidade ameaça transformar o mundo que conhecemos em caos.

Uma entidade malígna planeja o caos para a humanidade e, enquanto cadáveres bizarros são encontrados pela polícia, um homem precisa detê-la. Novo terror coreano chega à Netflix dia 2 de julho.

Prepare-se para ver uma batalha de vida ou morte com uma entidade sobrenatural ao melhor estilo cinema coreano. Chega ao catálogo da Netflix a partir de 2 de julho o filme ‘A Oitava Noite’. Hoje, a plataforma divulgou o trailer da produção.

Publicidad

De acordo com a sinopse oficial, ‘A Oitava Noite’ é sobre “uma batalha que dura oito dias para evitar a quebra do selo que restringe ‘aquilo que não deve despertar’. Uma vez despertado, pode cruzar os degraus para causar estragos neste mundo”.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Thriller ‘O Homem nas Trevas 2’ já tem data de estreia no Brasil
  2. [TRUE CRIME] Netflix estaria avaliando uma terceira temporada de ‘Mindhunter’
  3. Elizabeth Olsen fala sobre ‘Doctor Strange 2’
  4. ‘Rua do Medo’: Netflix lançará trilogia de terror adaptada de série de livros

Dentro do selo está aprisionada uma entidade que não deve ser despertada, porque ela pode cruzar os sete degraus e trazer calamidades ao mundo. O trailer começa com Dong Ja-seung ‘Cheong-seok’ (Nam Da-reum) perguntando: «O que acontece quando a caixa do sari é aberta?» e a narrativa das cenas nos tema a crer em uma atmosfera misteriosa imprevisível. 

Para deixar o filme ainda mais estranho, há um mistério envolvendo a descoberta de cadáveres de aparência bizarra relacionada à tal entidade que traz o caos para a Terra. 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias