Os cinco suspeitos presos por assassinar uma família no ABC Paulista, no fim de janeiro, foram indiciados pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). O grupo irá responder por homicídio doloso.
ANÚNCIO
Os nomes dos indiciados são:
• Ana Flávia Martins Meneses Gonçalves, 24 anos, filha do casal morto;
• Carina Ramos de Abreu, 31 anos, namorada de Ana Flávia;
• Juliano Oliveira Ramos Júnior, 22 anos;
• Guilherme Ramos da Silva;
• Jonathan Fagundes Ramos.
Um sexto detido, Michael Robert dos Santos, 26 anos, foi liberado após a polícia constatar falta de provas materiais que confirmem seu possível envolvimento no crime.
Veja também:
Google fará evento de capacitação gratuito para 10 mil mulheres em São Paulo
Exames descartam coronavírus em brasileiros repatriados da China
Na denúncia, a Polícia Civil aponta que os acusados fariam um roubo e, quando os planos falharam, resolveram matar o casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e o filho adolescente deles Juan Victor.
O inquérito sobre o episódio ainda não foi concluído – são aguardados laudos e uma reconstituição do caso deve ser feita. A polícia afirma ter convicção de que Ana Flávia e Carina foram as mentoras do crime, mas a motivação ainda não foi esclarecida.
ANÚNCIO
As mulheres negavam participação no assassinato, até Juliano confessou o crime e implicou a participação da dupla. Elas mudaram de versão e disseram ter planejado o assalto, mas negaram os homicídios.
O casal e seu filho foram encontrados mortos em um veículo incendiado em São Bernardo, na Grande São Paulo. As vítimas foram mortas antes, a pauladas, em um condomínio fechado em Santo André, cidade vizinha.