Foco

Morre terceiro ciclista de atropelamento por ônibus na rodovia dos Bandeirantes

Robson Ramos/Rádio Trânsito FM

Morreu na madrugada desta segunda-feira (28) a terceira vítima de um atropelamento na rodovia dos Bandeirantes no sábado (26). Elvis Marcioli era piloto e fazia parte do grupo de 28 ciclistas atropelados por um ônibus da Viação Danúbio Azul, no quilômetro 17, pista sentido São Paulo.

ANÚNCIO

Ele foi socorrido em estado grave pelo Águia e levado para o Hospital das Clínicas, na zona oeste. Outras duas pessoas morreram – Keila Blumen, de 41 anos, e Raphael Santos Miranda, de 33 anos. Outros três seguem hospitalizados.

Leia mais:
Papa Francisco lamenta desastre de Brumadinho: ‘quero exprimir a minha dor’
Tornado atinge Cuba, deixa 3 mortos e mais de 170 feridos

Recomendados

A versão da empresa de ônibus, segundo advogado é que o grupo, que pedalava no acostamento, teria entrado na última faixa da pista quando houve o atropelamento. Pessoas que participaram do comboio afirmam, porém, que o ônibus invadiu o acostamento enquanto discutia com um motociclista.

A polícia busca imagens de segurança para apurar o que teria ocasionado o acidente. No momento do atropelamento, o motorista do ônibus parou o veículo, chamou socorro e esperou o atendimento. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Tags

Últimas Notícias