Foco

Eleições 2018: As propostas com as quais Jair Bolsonaro se elegeu presidente do Brasil

A BBC News Brasil preparou especial interativo com as propostas do candidato eleito em seis temas: educação e saúde, segurança, políticas sociais e direitos humanos, economia e emprego, política e corrupção e política externa.

Jair Bolsonaro (PSL) venceu Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições e assumirá a Presidência do Brasil a partir de 1º de janeiro de 2019.

A BBC News Brasil preparou um especial interativo com as propostas do candidato em seis temas: educação e saúde, segurança, políticas sociais e direitos humanos, economia e emprego, política e corrupção e política externa.

As propostas foram levantadas com base em planos de governo protocolados na Justiça Eleitoral, informações publicadas em sites e redes sociais oficiais do candidato, propostas enviadas pelas campanhas para a BBC News Brasil e, por fim, propostas feitas em entrevistas.

Recomendados

Clique sobre cada tema para ver as propostas.

Durante a campanha de segundo turno, a reportagem compilou também as propostas de Haddad (neste link você vê a reportagem completa).

E para o primeiro turno, a BBC News Brasil havia preparado um especial com as propostas de todos os treze candidatos a presidente que concorreram – em ordem alfabética: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad, Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro, João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), José Maria Eymael (PSDC), Marina Silva (Rede) e Vera Lúcia (PSTU).

Para acessar a página com as propostas de todos os candidatos, clique aqui.


https://www.youtube.com/watch?v=jbX0fpNVIdI&t=1s

https://www.youtube.com/watch?v=vhvlHxc6HAw

https://www.youtube.com/watch?v=WjoJmhhgUBA&t=37s

https://www.youtube.com/watch?v=FC06YANQkx8&t=9s

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos