Foco

Estudante é preso com granada no centro de São Paulo

Divulgação/Polícia Civil

Um estudante, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil, com um explosivo, no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (15). O jovem também é suspeito de ter furtado uma residência em abril e, segundo os investigadores, fazia parte de uma quadrilha especializada.

ANÚNCIO

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro cumpriam um mandado de busca e apreensão, durante investigação de furto a condomínios na região,  quando identificaram o rapaz.

Com ele, foram encontrados também uma chave de fenda, um anel de prata e uma granada. O jovem foi preso em flagrante e indiciado por posse de artefato explosivo.

Recomendados

O roubo

Em abril deste ano, o estudante arrombou a porta de um apartamento, localizado na Vila Andrade, zona sul da capital paulista. A entrada no condomínio teria sido liberada após o suspeito se identificar como sobrinho do proprietário do imóvel.

Foram roubados Macbook, joias, óculos, além de £ 3, R$ 5 mil, € 18 mil e U$ 40 mil. Também teriam sido levadas, segundo a vítima, uma pistola e cinco revólveres.

O caso foi registrado como furto qualificado no 89º Distrito Policial.

granada sao paulo policia civil

Tags

Últimas Notícias