Foco

“Colocarei ele no testamento”, diz idoso de 79 anos para reatar relação com jovem marido

Um ex-padre idoso,  que ficou desabrigado depois de se separar do marido,  disse que o casal está prestes a voltar, informou o Metro Reino Unido.  Philip Clements, de 79 anos, casou-se com Florin Marin, de 24 anos, em uma cerimônia discreta na Inglaterra.

Porém, ele ficou sem casa depois que vendeu sua propriedade para comprar um apartamento para o jovem na Romênia. Os dois se separaram cinco meses depois da união.

Philip disse que poria Florin em seu testamento se as coisas forem planejadas,  e a dupla decidiu se dar uma nova chance. “Eu tenho que ser realista, completo 80 anos em agosto e quero vê-lo seguro”, afirmou. «Isso não é por dinheiro, ele sabe que eu não tenho muito. Mas por exemplo, se eu comprasse um carro, ficaria para ele», disse.

Recomendados

Logo depois que eles se separaram, o ex-padre descobriu que Florin estava namorando com outro homem. O jovem ficou famoso quando apareceu em um programa de TV.

Porém, Philip diz não acreditar no suposto romance.  “Devido ao fato de eu tê-lo deixado, eles (os produtores de TV) organizaram para ele conhecer esse homem. A história foi inventada. Florin não está com ele agora, e mesmo se estivessem juntos, e tenho certeza de que não estão,  foi uma coisa inventada”, afirmou.

Apesar de seguir caminhos separados, os dois nunca se divorciaram e Philip admitiu que eles estão em contato. “Estamos planejando passar o mês de setembro e o Natal juntos, e esperamos que isso possa acontecer a partir daí. Mas nós não queremos pular muito longe ainda. Ele é jovem e tem planos pela frente”, completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos