Foco

Veja como funcionará o Metrô de São Paulo no primeiro fim de semana de blocos de rua

Eduardo Knapp/Folhapress

Os blocos de rua começarão a agitar São Paulo para o Carnaval já neste fim de semana. Para chegar até a festa, planejar o transporte é fundamental — ainda mais porque a maioria delas fica próxima de estações do Metrô.

ANÚNCIO

A companhia informou nesta quinta-feira (1º) que não haverá mudança no horário de funcionamento dos trens e estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela nos próximos dias. No sábado, os passageiros poderão embarcar a partir das 4h40 da manhã até a 1h. No domingo, a operação terá início no horário normal e será encerrada às 00h.

As estações Vila Prudente e Oratório, da linha 15-Prata, estarão fechadas ao público das 4h40 às 18h. Os passageiros poderão utilizar gratuitamente os ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações neste período.

Já na linha 5-Lilás, a intervenção ocorrerá das 4h40 às 17h e os passageiros também serão atendidos gratuitamente por ônibus do Paese, entre as estações Capão Redondo e Brooklin.

Tags

Últimas Notícias