Foco

Três homens e uma mulher são mortos em chacina na zona norte de São Paulo

Três homens e uma mulher foram mortos em mais uma chacina na Região Metropolitana de São Paulo. As vítimas, todas aparentemente maiores de idade, foram surpreendidas por atiradores por volta das 2h desta quinta-feira (9), na esquina da Rua Gabriel Martins com a Rua Luiz Nunes, região do Horto Florestal, zona norte de São Paulo.

Policiais militares foram acionados por moradores da região que ouviram os tiros. Ao chegarem no local, encontraram os corpos ao lado de uma viela que dá acesso a uma favela.

Não se sabe ainda o que teria motivado o crime. As vítimas ainda não foram identificadas.

Recomendados

Essa é a nona chacina registrada na Região Metropolitana de São Paulo em 2017. Foram sete na capital e duas na Grande São Paulo – uma em Osasco e outra em Guarulhos.

Com mais esse crime, chega a 35 o número de mortos e a 10 o de feridos somente neste ano.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos