Foco

Descoberta de traição obriga avião a fazer pouso de emergência na Índia

Uma mulher que descobriu em pleno voo que seu marido a traia fez com que um avião da companhia Qatar Airways realizasse um pouso forçado na cidade de Chennai, no sul da Índia, no domingo (5). As informações são do jornal Hindustan Times.

ANÚNCIO

Durante o voo, que ia de Doha até Bali, a passageira – de nacionalidade iraniana – aproveitou que o parceiro havia pegado no sono para usar a digital e, dessa forma, desbloquear o celular dele.

No aparelho havia provas da infidelidade do marido, o que deixou a mulher tão furiosa a ponto de iniciar uma briga que nem mesmo a tripulação conseguiu apartar.

Recomendados

Por causa da confusão, os pilotos decidiram descer em Chennai, cidade na qual marido e mulher – bem como o filho do casal, que viajava com eles, desembarcaram. Só assim a aeronave seguiu seu destino até Bali.

A família passou o dia no aeroporto de Chennai e depois pegou um voo para Kuala Lumpur, desta vez sem brigas.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias