Os usuários brasileiros do Allo, mensageiro do Google, já podem interagir com todos os seus recursos, incluindo o Google Assistant, em português, nas plataformas iOS e Android.
ANÚNCIO
O português é o terceiro idioma do Allo, concorrente do WhatsApp. Até então, ele estava disponível em inglês e alemão.
No Allo, o usuário pode realizar uma busca no Google sem sair da conversa por meio do assistente. Para acessá-lo em qualquer bate-papo, basta adicionar @google à conversa. “Você ainda pode conversar diretamente com o assistente e fazer perguntas diversas sempre que precisar”, diz a empresa.
O Google lançou também mais de 120 adesivos de gírias e expressões tipicamente brasileiras, como “sambou na cara”, “miga, sua loka” e “mano”.