A Polícia Civil do DF investiga o acidente da jovem de 21 anos que foi arremessada de um ônibus da Viação Pioneira, na tarde da última segunda-feira. Andreza Costa Ferreira está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base.
ANÚNCIO
De acordo com a polícia, Andreza embarcou na linha 197.3, que liga a Rodoviária do Plano Piloto a São Sebastião. No momento em que o veículo fez uma curva brusca, na L4 Sul, as portas do coletivo se abriram e a jovem caiu contra o asfalto.
A 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul está responsável pela investigação e já efetuou perícia no ônibus. O laudo sai em um mês.
O que diz a empresa
Em nota, a Viação Pioneira declarou que “lamenta o ocorrido e está prestando toda assistência necessária e possível no momento”.
Ainda de acordo com a nota, a UTI foi conseguida por intermédio da Pioneira e uma psicóloga foi disponibilizada para atender a família.
“O médico solicitou uma colar cervical, a empresa se dispôs para comprar, mas a mãe não aceitou. A empresa está à disposição da família e fará todo o possível para ajudar no que for necessário”, finaliza o comunicado.