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Saiba a importância de ter selo do evento e a rigidez nas regras

Black Friday Legal 2015Quem  já entrou na internet em busca das melhores ofertas desta edição da Black Friday deve ter visto que muitas empresas sustentam o título Black Friday Legal 2015. O selo que tem o objetivo de transmitir mais segurança ao consumidor foi conquistado apenas por aqueles que passaram por uma longa etapa de análises.

Isso quer dizer que neste sexto ano do evento, as regras para obter a certificação ficaram mais rígidas.

A mudança foi anunciada ainda em junho pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e desde então as empresas que sustentam o selo passaram por pelo menos uma das três capacitações para MPEs (micro ou pequenas empresas) promovidas pela entidade; responderam à pesquisas sobre MPEs na inscrição para obter o selo e tiveram a situação cadastral da empresa  consultada na Receita Federal, assim como as formas de contato (telefone, SAC e email). Além disso as empresas não podem estar na lista de instituições a serem evitadas publicada pelo Procon e precisam ter assinado digitalmente o Código de Ética do evento.

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