Foco

Mercado imobiliário promete boas oportunidades durante a Black Friday

arte black fridayA cada ano a Black Friday ganha mais adeptos e um dos segmentos que tem se destacado nas últimas edições é o setor de imóveis.

 

Presente no evento há três anos, o grupo RealtON diz que esse é um momento bastante importante para quem trabalha no ramo imobiliário, como explica o diretor comercial da empresa, Bruno Brunard. “A gente vê um aumento de 30% nas vendas na comparação com os meses em que não temos campanha.”

Recomendados

 

O atrativo para o consumidor é o mesmo usado por segmentos como o de moda, eletroeletrônicos e prestadores de serviço em geral, o preço.

 

Segundo Brunard, os descontos podem chegar a 50% e contemplam todas as classes sociais. “Temos desde coberturas até apartamentos na região do centro de São Paulo.”

 

Brunard afirma que além dos descontos é possível negociar ainda mais de acordo com a forma de pagamento e que será possível comprar com as vantagens também no fim de semana.

 

Com oferta de unidades distribuídas em 11 cidades, a VivaReal também encontrou vantagens em participar da Black Friday.

 

Este é o segundo ano de presença do portal imobiliário no evento, que promete oferecer mais de 400 empreendimentos com descontos que variam de 5% a 50%.

 

“Com a Black Friday VivaReal queremos ajudar quem busca um novo lar. As pessoas podem achar o apartamento ideal no nosso site a um ótimo preço com os descontos oferecidos pelas incorporadoras. Por causa do sucesso da primeira edição da Black Friday VivaReal, mais empresas decidiram participar da ação esse ano”, afirma Lucas Vargas, Vice-Presidente Executivo do VivaReal.

 

Com o objetivo de otimizar as vendas, o portal também manterá as ofertas por todo o fim de semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos