Foco

Homem invade hotel e faz funcionário refém em Brasília

Refém foi algemado e ameaçado pelo sequestrador | José Cruz/ ABr
Refém foi algemado e ameaçado pelo sequestrador | José Cruz/ ABr

Um homem armado mantém um funcionário de um hotel, no centro de Brasília, como refém no décimo terceiro andar do prédio desde o início da manhã desta segunda-feira. A polícia diz que existe 98% de chances de o funcionário estar com um colete de explosivos. O sequestrador tem como exigências para libertar a vítima a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti e a aplicação da Lei da Ficha Limpa no pleito deste ano, de acordo com o chefe da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Paulo Henrique Almeida.

Ex-secretário municipal de Agricultura e candidato a vereador derrotado em 2008, o agricultor Jac Souza dos Santos, de 30 anos, foi identificado pela polícia como o sequestrador.

Recomendados

Agentes do esquadrão antibomba da Polícia Civil do Distrito Federal estão no local tentando negociar com o homem.

Vinte de cinco homens do Corpo de Bombeiros estão no Hotel Saint Peter. Eles evacuaram o prédio que tinha cerca de 300 hóspedes. Uma das hóspedes relatou que os bombeiros foram a todos os apartamentos pedindo para as pessoas saírem devido a um vazamento de gás. As vias próximas ao hotel foram bloqueadas pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran).

Os irmãos Minotouro e Minotauro, lutadores de MMA, estavam hospedados no hotel no momento da confusão.

Mais de 100 policias estão no local | BandNews FM
Mais de 100 policias estão no local | BandNews FM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos