Foco

Mais três carros são queimados em delegacia na zona leste de SP

Veículos foram queimados em novo ataque ao 54º DP | Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress
Veículos foram queimados em novo ataque ao 54º DP | Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress

O 54º Distrito Policial (Cidade Tiradentes), no extremo leste de São Paulo, voltou a ser atacado na madrugada desta quarta-feira. Três dias após um grupo queimar dois veículos particulares e uma viatura da Polícia Civil que estavam no pátio da delegacia, mais três carros guardados no local foram incendiados.

No ataque desta quarta-feira, policiais de plantão acionaram colegas do grupo especializado ao perceberem que três veículos particulares pegavam fogo no pátio, por volta de 1h30.

Recomendados

Durante buscas na região, os agentes do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam três adolescentes que estavam em uma rua atrás da delegacia. Como não houve testemunhas e, com o trio, não havia armas, drogas nem objetos que indicassem a autoria do ato de vandalismo, os adolescentes foram liberados.

A polícia acredita que os autores do ataque desta quarta-feira façam parte do mesmo grupo que, no último domingo, incendiou outros três veículos na delegacia, entre eles uma viatura, e seis ônibus no Terminal Metalúrgicos.

Os ataques teriam sido motivados pela morte de dois jovens, baleados por desconhecidos, em frente a um baile funk durante o fim de semana na Rua Edson Danilo Dotto.

Segundo a polícia, dois desconhecidos, em uma moto, passaram em frente ao local onde ocorria o baile e atiraram, atingindo três pessoas. Uma delas morreu no local. Uma segunda vítima foi levada para o hospital e também não resistiu aos ferimentos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos