Foco

Ex-BBB Yuri é preso acusado de agredir namorada

Yuri Fernandes
Yuri Fernandes e Angela Sousa vão parar em delegacia após briga | Divulgação/Instagram

Yuri Fernandes e Angela Sousa foram parar na delegacia na madrugada desta sexta-feira, dia 5, após uma discussão em um hotel em Maceió, onde curtiam uma mini lua-de-mel.

Segundo a mãe do ex-BBB, o casal foi a uma festa, bebeu um pouco mais e quando chegou ao hotel iniciou uma briga feia, que acabou chamando a atenção dos demais hóspedes. «Como é procedimento do local, chamaram a segurança, que por sua vez acionou a polícia. Os dois estão na delegacia prestando esclarecimentos», confirmou Claudia Fernandes.

Recomendados

No entanto, a porta-voz de Yuri negou que ele tenha agredido a bailarina do Faustão. «Se ele, um lutador, tivesse batido na Angela, ela estaria no hospital e não em uma delegacia. Isso não aconteceu», garantiu.

Após o depoimento, o casal deve passar por exames de corpo de delito.

Procurada pelo Portal da Band, a assessoria de imprensa de Angela disse que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o caso.

Lua de mel

Yuri e Angela Sousa desembarcaram em Maceió na última quarta-feira, dia 3, para passarem 7 dias em um luxuoso hotel da cidade. Nas redes sociais, os dois vinham postando várias fotos em clima de romance. «Obaaaaa … Mini férias!!! #maceio #7diasdepaz #sossego #agentemerece #soagente #curtirumaooutro #sonoixdois #vida», escreveu o ex-BBB antes de embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O casal assumiu o relacionamento em abril do ano passado. Cinco meses depois, os dois romperam o namoro, mas a separação durou poucos dias.

Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos