Foco

De helicóptero, Neymar deixa concentração da Seleção

Neymar acena de dentro do helicóptero antes da decolagem | Marcelo Regua/Reuters
Neymar acena de dentro do helicóptero antes da decolagem | Marcelo Regua/Reuters

O atacante Neymar deixou neste sábado a Granja Comary, onde está concentrada a seleção brasileira, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

O número 10 da seleção foi liberado pelos médicos para se recuperar da fratura na terceira vértebra da lombar perto da família.

No segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia, Neymar recebeu uma joelhada nas costas por Zúñiga e deixou o gramado chorando, seguindo direto para o hospital. Lá, foi constatada uma fratura na terceira vértebra de Neymar.

O jogador queria continuar na concentração, no entanto, como ele vai precisar ficar em repouso pelos próximos dias, a ideia de se recuperar longe da seleção acabou ganhando a simpatia do atleta.

Leia também
• Comitê da Fifa analisa lance com Neymar e pode punir Zúñiga

No final da manhã deste sábado, o helicóptero que levaria Neymar embora já estavava pousado no campo de treinamento. Às 13h50, o craque foi transferido da ambulância para a aeronave. Veja abaixo as imagens deste momento. O médico da seleção, José Luis Runco, deve falar ainda no período da tarde sobre o estado de saúde do craque brasileiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos