Foco

“Não foi racha, eu não estava embriagado”: motorista de carro de luxo que atropelou motociclista se apresenta à delegacia

Motorista da Mercedes que atropelou motoqueiro em Barueri demorou 40 horas para se apresentar

Carlos André Pedroni de Oliveira se apresentou na tarde desta quarta-feira à delegacia de Barueri
Carlos André Pedroni de Oliveira se apresentou na tarde desta quarta-feira à delegacia de Barueri (Reprodução/TV Globo)

Carlos André Pedroni de Oliveira se apresentou na tarde desta quarta-feira à delegacia de Barueri, 40 horas após o acidente no qual atropelou um motociclista, ferindo o motorista e a passageira gravemente — a mulher teve a perna decepada em função dos ferimentos.

ANÚNCIO

As imagens de vídeo mostraram dois carros de luxo em alta velocidade, supostamente disputando um racha na alameda Rio Negro, em Barueri, por volta das 21hm, e momentos depois um deles, uma Mercedes, atropela o motociclista e foge sem prestar socorro. O veículo foi encontrado depois abandonado em um estacionamento

Após seu depoimento, Carlos falou brevemente com os jornalistas na saída da delegacia e disse estar arrependido de não ter prestado socorro às vítimas. “Não foi racha e eu não estava embriagado”, disse. Ele disse que não notou que havia atropelado uma moto e pensou que era uma tentativa de sequestro e ficou com medo. “Ainda estou digerindo os fatos e agora o importante e ajudar a família das pessoas que se feriram”, disse.

O outro condutor filmado no suposto racha, o dentista Roberto Viotto, também prestou depoimento nesta quarta-feira e disse que passava em alta velocidade pelo local, mas não estava fazendo racha e não viu o acidente. Segundo disse ao delegado, quando notou que havia outro carro o seguindo em alta velocidade, ele passou a correr, pois achou que seria assaltado.

A vítima que perdeu a perna no acidente tem 36 anos e está internada em estado grave, após passar por duas cirurgias.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias