Foco

Governo amplia canal para agendar passeio na Caminhos do Mar

Desde que foi reaberta em dezembro, rota já recebeu 2.000 visitantes | André Americo/Metro ABC
Desde que foi reaberta em dezembro, rota já recebeu 2.000 visitantes | André Americo/Metro ABC

Os turistas que desejam conhecer a trilha de ecoturismo Caminhos do Mar, entre o ABC e o litoral, tem agora quatro telefones e um e-mail disponíveis para agendamento das visitas.

ANÚNCIO

A ampliação dos canais foi anunciada pelo governo do Estado cinco dias depois de o Metro ABC mostrar que os telefones de contato não estavam funcionando.

A reportagem tentou por duas semanas agendar visita pelos números oferecidos aos visitantes e não conseguiu falar com atendente.

Recomendados

Responsável pelo passeio, a Fundação Energia e Saneamento, órgão de patrimônio ligado ao Estado, admitiu a falha.

A companhia justificou que o problema se estendeu por atraso da operadora, que não reparou a falha dentro do previsto.

Serviço

Para facilitar o contato com os turistas, a Fundação disponibiliza agora quatro telefones e um e-mail. A reportagem tentou contato ontem e conseguiu atendimento.

Os números são os (11) 3333-5600 ramal 225, (13) 3372.3307, (11) 99115-0022 e (13) 99704-0565, que atendem de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O endereço eletrônico é o caminhosdomar@energiaesaneamento.org.br.

O passeio pela Serra do Mar, que aproveita o traçado da antiga estrada de Santos, é gratuito. A rota utiliza caminho aberto na época do Brasil Colônia e tem monumentos construídos nos anos da República Velha.

Tags

Últimas Notícias