Estilo de Vida

5 perfumes masculinos importados OBRIGATÓRIOS em uma coleção de respeito

Veja os perfumes importados mais cobiçados pelos brasileiros.

Frasco de perfume importado

Mesmo com as marcas nacionais entregando ótimos perfumes, tanto para o público masculino quanto para o feminino, os importados sempre serão o sonho de consumo para os brasileiros.

Contudo, um perfume bom de outro país costuma apresentar um preço superior aos encontrados por aqui, por isso é preciso pensar bem e escolher a fragrância perfeita para não perder dinheiro.

Se você ama perfumes importados e está procurando o aroma ideal para a sua coleção, verifique a conta a seguir. Com dicas do canal do Youtube ‘Homem Cheiroso’, estes são os melhores perfumes importados masculinos da atualidade.

Recomendados

Y Eau de Parfum - Yves Saint Laurent (2018)

As notas de topo são: Maçã, Gengibre e Bergamota. As notas de coração são: Sálvia, Bagas de Zimbro ou Junípero e Gerânio. As notas de fundo são: Madeira de Âmbar, Fava Tonka, Cedro, Vetiver e Olíbano.

Le Male Le Parfum - Jean Paul Gaultier (2020)

A nota de topo é Cardamomo. As notas de coração são: Lavanda e Íris. As notas de fundo são: Baunilha, Notas Orientais e Notas Amadeiradas.

LEIA TAMBÉM: Perfumes masculinos sensuais e que as mulheres amam

Invictus Victory - Paco Rabanne (2021)

As notas de topo são: Pimenta Rosa e Limão. As notas de coração são: Olíbano e Lavanda. As notas de fundo são: Baunilha, Fava Tonka e Âmbar.

Bvlgari Man In Black - Bvlgari (2014)

As notas de topo são: Especiarias, Rum e Tabaco. As notas de coração são: Couro, Íris e Tuberosa. As notas de fundo são: Fava Tonka, Madeira Guaiac e Benjoim.

Le Male Elixir - Jean Paul Gaultier (2023)

As notas de topo são: Lavanda e Hortelã. As notas de coração são: Baunilha e Benjoim. As notas de fundo são: Mel, Fava Tonka e Tabaco.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS: 4 perfumes baratos IDÊNTICOS ao importado Bleu de Chanel

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos