Estilo de Vida

Os signos que podem desapegar do rancor verdadeiramente no amor

Se libertam!

Quando se trata de amor, nem sempre o coração sai intacto e algumas pessoas podem enfrentar mágoas profundas. No entanto, determinados signos conseguem desapegar desse sentimento pesado verdadeiramente e dão novos rumos em suas vidas amorosas.

Confira quais são:

Áries

O ariano é um dos signos que mais movimenta sua vida e seus sentimentos. Por isso, ele não guardará o rancor por muito tempo e fará o possível para viver o presente sem voltar a se sentir mal como no passado. Para muitos deles, a superação é um livramento e uma forma de encontrar ainda mais força.

Libra

O libriano prefere conhecer novas pessoas e aquilo que os outros podem entregar agora, principalmente no campo afetivo. Ele não deixará um rancor endurecer seu coração e encontrará saídas para se libertar da mágoa o quanto antes para que nada mine sua personalidade tende a ser leve e encantadora.

Sagitário

Se libertar e seguir em frente é um dos lemas do sagitariano, mesmo quando seu coração foi ferido e a mágoa se instalou. Ele expressará tudo o que sente no momento para não carregar arrependimentos por não ter dito ou feito algo quando suas emoções estão em alta. Logo, esse signo se desprenderá aos poucos para se recuperar e buscar a verdadeira felicidade.

Peixes

Pode levar tempo, mas quando o pisciano finalmente se desconecta de uma mágoa, ele consegue seguir em frente verdadeiramente. Alguma nostalgia até pode bater, mas relacionado as coisas positivas e não ao sofrimento que vivenciou. Quando se desprende da dor, abre novas portas no amor e se sente mais confiante.

Confira mais:

Os 4 signos que podem ver o passado retornar e trazer conflitos

A palavra que guia a intuição de cada um dos 12 signos

Horóscopo dos anjos: Conselho para iluminar a semana de cada signo do zodíaco

Os signos que fecham os olhos e aceitam só a sua verdade no amor

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos