Estilo de Vida

Os signos que fecham os olhos e aceitam só a sua verdade no amor

E isso dá problema!

As pessoas podem relutar para enxergar a verdade, porque essa nem sempre é uma tarefa simples. Ainda mais complexo é quando alguns signos tendem a tomar esse tipo de atitude em sua vida amorosa.

Confira quais são:

Touro

Recomendados

Os taurinos são conhecidos por ser inflexíveis em suas opiniões e não gostam de mudanças que o afetam profundamente, por isso tendem a criar suas verdades e ficam muito apegados a elas. No amor, eles querem comodidade e isso pode acabar fechando seus olhos para a realidade.

Leão

Os leoninos são confiantes e costumam liderar as opiniões. Infelizmente, isso faz com que eles assumam uma postura irredutível e até um pouco egocêntrica, o que os leva a querer dominar a própria realidade. Controlar nem sempre é possível e eles enfrentam dificuldades para aceitar a verdade.

Escorpião

Os escorpianos são intensos e apaixonados, mas também intuitivos e muito conectados com a própria verdade. Para não sofrer, eles podem criar realidades e fechar os olhos para algumas verdades, criando sua própria fantasia que pode machucá-lo mais tarde.

Capricórnio

Os capricornianos são ambiciosos e determinados. Quando se apaixonam, podem ser muito leais e comprometidos, mas querem as coisas do seu jeito. Para ele é difícil entender que algo não é como ele pensava ou tomou um novo rumo, o que o pode fazer cair na tentação de acreditar em sua própria fantasia por um tempo.

Confira mais: Aviso de chegada de sorte no dinheiro para 4 signos do zodíaco

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos