Estilo de Vida

Você consegue encontrar a palavra ‘PAI’ neste caça-palavras?

Preste bem atenção em cada detalhe para solucionar o desafio!

Caça-palavras

Testes de percepção são ferramentas ótimas quando se trata de estimular um olhar mais analítico. Através deste caça-palavras, por exemplo, é possível ter uma noção se existe um olhar mais atento ou não.

Para entender se há essas características, você pode entrar neste desafio e procurar onde está localizada a palavra “pai” na figura abaixo. Confira:

Caça-palavras

Se você acredita não possuir um olhar analítico, esta é uma ótima oportunidade para praticar sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o teste em questão.

Recomendados

Se concluiu o caça-palavras sem consultar a resposta antes, tiramos o chapéu para seu desempenho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Resposta:

Caça-palavras

Viu só como a resposta se encontra de baixo para cima no canto da figura? Desta forma o grau de dificuldade aumenta, bem como a habilidade de percepção.

DESAFIO: Você consegue encontrar a palavra ‘Brasil’ na figura?

Se você gostou do caça-palavras anterior, poderá explorar mais outro desafio abaixo. Agora se trata de um país! A estrutura é a mesma, porém será necessário encontrar outra palavra. Consegue localizar “Brasil” no quadro? Observe com muita atenção!

Se achou complicado solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então corra para conferir se sua resposta está correta.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Encontre a palavra ‘AMOR’ na imagem e descubra sua habilidade analítica

Veja mais: Consegue apontar onde está a palavra ‘Instagram’ na figura? Descubra se possui um olhar apurado

Veja mais: DESAFIO: Você consegue encontrar a palavra ‘Brasil’ na figura?

Veja mais: Consegue encontrar o mês ‘agosto’ no caça-palavras em menos de 1 minuto?

Veja mais: Consegue localizar o emoji diferente nesta imagem? Apenas 1% é capaz

Veja mais: Consegue encontrar a estação ‘inverno’ no caça-palavras?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos