Estilo de Vida

ADIVINHA: Saiba qual é o signo da Simaria e qual o futuro da carreira

Será que você acertou?

Simaria agradece fãs após entrevista a Leo Dias

Certamente você ouviu falar de Simaria Mendes, conhecida por integrar a dupla sertaneja “Simone e Simaria” ao lado da irmã.

Após uma entrevista com o Léo Dias, na qual desabafava sobre os desentendimentos na carreira, e o afastamento dos palcos, a cantora e compositora se tornou assunto.

Mas afinal, qual é o signo de Simaria?

Nascida em 16 de junho de 1982, Simaria é geminiana, assim como Simone. A astróloga e escritora Monica Buonfiglio, comenta em um vídeo recente sobre a dupla que “em casa de geminiano sempre dá briga”.

Recomendados

É importante recordar que as pessoas de Gêmeos podem ter uma motivação extra para se comunicar e falar. Elas buscam também criar novas possibilidades e sempre querem ver além, o que alimenta uma dualidade e vontade de mudar constantemente.

Confira mais: Os signos que surpreendem no amor quando ninguém espera

A curiosidade deste signo é alta e o ajuda ser mais versátil com as experiências da vida, levando a construir uma criatividade importante.

Como é regido pelo planeta Mercúrio, é também uma ponte que une dois extremos, sejam pessoas, ideias e outros aspectos, criando opções e não se apegando a elas.

A briga e a carreira de Simaria

Monica também analisou o mapa astral de Simaria e pontuou seu Mercúrio em gêmeos, o que a faz ser impulsiva com as palavras.

“Ela tem uma lua em Áries, ela é bocuda e vai falar. Essa explosão que a Simaria tem, não tenha dúvida que tem gente da equipe dela fazendo a cabeça falando mal da irmã. Muita gente vai ser demitida da equipe depois que elas voltarem, teve muita gente influenciando a decisão da Simaria”, revelou também.

Veja mais: Os signos que possuem intuição no amor, mesmo que pensem o contrário

Ela explica que o caso vir à tona será positivo para a carreira da dupla, mas acabou sendo uma promoção. Segundo as previsões, Simaria tem grandes chances de tomar uma decisão acertada até janeiro de 2023.

Veja o vídeo completo:

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos