Estilo de Vida

Essas são as 5 raças de cães mais bonitas do mundo

Esses cachorros são considerados os mais bonitos, principalmente em virtude das suas cores e pelagens

Husky Siberiano

Escolher um cão para adotar não é uma tarefa tão fácil, principalmente pelo motivo da escolha envolver vários fatores. O tutor precisa levar em conta as características da raça, como tamanho, personalidade, etc, e entender se aquele cãozinho vai ser a escolha perfeita para a família. Além disso, muitas pessoas gostam de cachorros esbeltos, com pelos grandes e macios, ou até mesmo o contrário disso. Mas você sabe quais são os cães considerados os mais bonitos do mundo?

Beleza é relativa, seja no mundo animal ou entre os humanos, contudo, algumas raças caninas são consideradas mais bonitas por uma grande parcela da população. Veja quais são a seguir.

Lulu da Pomerânia

Também chamado de Spitz Alemão anão, é um cão muito encantador e charmoso. Se destaca pela fofura e tamanho pequeno, além da pelagem macia e volumosa. Possui origem na Alemanha, e segundo o blog de onde este texto foi retirado, é o cachorro mais antigo da Europa Central.

Recomendados

Chow Chow

De porte médio/grande, essa é outra raça peluda, parecendo até mesmo um leão de pelúcia. Os cães dessa raça possuem uma incrível língua azul, são muito leais e guardiãos, mas também pode se mostrar independentes e teimosos. São originários da China.

LEIA TAMBÉM: Essas são as melhores raças de cachorro para você adotar em casal

Beagle

Mesmo com um instinto vigilante, em virtude da sua criação na Inglaterra, no século 16, onde precisava correr atrás de lebres, essa é uma raça bem carismática, alegre, inteligente e carinhosa. Pssui uma pelagem curta nas cores preto, marrom e branco e orelhas caídas.

Golden Retriever

Essa é uma das raças mais bonitas da lista, tanto é que esses cães são muito mostrado em filmes. De grande porte, são inteligentes e afetuosos, o que os tornam muito brincalhões, por isso necessitam de espaço.

Husky Siberiano

Sua beleza está principalmente no fato de ser semelhante a um lobo, com olhos chamativos no tom de azul, mas que pode variar. É um cão extremamente inteligente, além de estar sempre disposto, já que é utilizado para puxar trenó na neve.

LEIA MAIS: O que os gatos GOSTAM e PODEM comer além da ração?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos