Estilo de Vida

Relacionamento: 3 segredos para seguir em frente se seu ex já tem outra pessoa

Confira dicas práticas e como reagir em determinadas situações

Relacionamento: 3 segredos para seguir em frente se seu ex já tem outra pessoa

Principalmente se você ainda gosta da pessoa, não é nada fácil vê-la com outro, certo? Mas, por mais duro que isso possa parecer, é importante seguir em frente e superar este relacionamento anterior.

Pensando nisso, se você precisa de uma mãozinha para passar por esta fase, confira a seguir 3 recomendações compartilhadas pelo portal de notícias Nueva Mujer e que podem te ajudar muito.

1 - Mude o foco das coisas

Sobre o primeiro item da nossa lista, queremos lembrá-lo que isso não necessariamente significa que você não precisa sentir a dor do término, mas sim direcionar a sua atenção para que esta situação passe com o tempo.

Recomendados

Foque em sua relação com amigos, sair para fazer o que gosta, ler um livro, etc.

2 - Não faça o mesmo que seu ex

Não é porque ele começou a namorar que você também precisa encontrar alguém de maneira imediata, ok? Aproveite a oportunidade para se encontrar, rever sua trajetória, entender em qual ponto está e em qual lugar quer chegar.

3 - Não se compare com o novo companheiro de seu ex

Quem nunca ficou curioso e quis dar uma espiadinha em quem o ex está se relacionando, não é mesmo? Embora a recomendação seja que não o faça, caso isso ocorra, evite se comparar. Cada pessoa tem sua beleza,  características de personalidade, capacidades, entre outros.

Lembre-se de nunca se menosprezar e se sentir de alguma forma inferior pelo fato de seu ex ter outra pessoa.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos