Estilo de Vida

Relacionamento: 3 pontos que revelam se sua sogra GOSTA ou NÃO de você

Veja também as recomendações adicionais para construir uma boa relação

3 pontos que indicam se sua sogra gosta ou não de você

Se você já mantém um relacionamento há um certo tempo, possivelmente deve saber da maioria dessas dicas ou pelo menos ter se questionado alguma vez: afinal, minha sogra gosta ou não de mim?

E, caso tenha algumas suspeitas ou precise de orientações, queremos compartilhar alguns pontos de alerta que você deve manter ligados e que talvez respondam sua curiosidade.

1 - A sogra procura sempre te inclui nas “coisas de família”

Seja para uma viagem com os familiares ou até mesmo em eventos comuns como almoços, churrascos, entre outros, se a sua sogra busca te incluir nestas atividades, pode ser um excelente indicativo de que ela gosta de você.

Recomendados

Há quem diga também que se ela te adiciona nas redes sociais e interage com suas publicações isso também seria um sinal positivo, o que em contrapartida levanta o alerta na verdade se ela somente não está te espiando. Fique atento!

2 - Não mantém contato ou faz comparações

Você já passou por uma situação na qual foi comparado com o ex? Se a resposta é sim, há uma grande probabilidade de que de fato a sogra não goste de você ou pelo menos “prefere” o outro.

Outro ponto de atenção neste tópico é que ela não tenta manter nenhum tipo de relação ou contato direto, parecendo na maioria das vezes algo “forçado” e com uma ponte entre você e o filho.

3 - Há uma eterna sensação de competição

Para fechar a nossa listinha temos este ponto que é um dos sinais mais claros possíveis de que a sogra não gosta de você ou que de alguma forma se sente ameaçada.

Em linhas gerais, se você ouve frequentemente piadinhas, indiretas e coisas do tipo ou até mesmo ela te mantém fora de datas especiais, é melhor ficar atenta, pois este pode ser um sinal negativo.

Importante!

Lembre-se que por mais indicativos que existam, um bom relacionamento se constrói na base de conversa e respeito. Assim sendo, caso tenha suspeitas, você pode conversar com a pessoa para entender o que há por trás de todos estes desentendimentos e conflitos.

(Com Nueva Mujer)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos