Estilo de Vida

Assim funcionará o novo recurso que será liberado em breve no app WhatsApp

Novidade muito esperada entre os usuários.

Novidade muito esperada entre os usuários, o aplicativo de mensagens WhatsApp já está liberando o novo recurso de reações de mensagens.

Como detalhado pelo site especializado Wabetainfo, o app começou a liberar a função para testadores beta no sistema operacional Android, de forma limitada.

Reações que já estão disponíveis nesta atualização: Curtir, Amar, Rir, Surpreender, Triste e Obrigado.

Recomendados

Infelizmente, no momento parece um teste pequeno, então apenas alguns testadores são capazes de reagir às mensagens, mas agora todos podem ver a novidade.

Também não existe data oficial para o lançamento geral da função para os sistemas Android e iOS, ainda de acordo com as informações.

Este é o novo recurso que pode mudar a forma como os usuários utilizam o app de mensagens

Depois de lançar o recurso de reações de mensagens para um número limitado de testadores beta, o aplicativo de mensagens WhatsApp agora está trabalhando em outra função muito importante.

O WhatsApp está iniciando um pequeno teste nos últimos dias, e com isso algumas usuários já podem compartilhar arquivos de mídia de até 2GB (atualmente o máximo é de 100 MB).

Contudo, ainda não esta claro se o WhatsApp planeja lançar o mesmo recurso para mais pessoas no futuro, já que isso é um teste limitado.

A capacidade de compartilhar arquivos de mídia de até 2 GB foi liberada para determinados testadores beta nos sistemas Android e iOS. Confira a novidade:

Com informações do site Wabetainfo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos