Estilo de Vida

Mercado Místico realiza sua primeira edição de 2022 em São Paulo

Evento terá limpeza xamânica gratuita e mais de 20 oraculistas

A 38ª edição do Mercado Místico será realizada no próximo domingo (30), no Club Homs, em São Paulo. O evento reúne cerca de 70 expositores, com especialistas e produtos do mundo esotérico, místico e holístico.

São mandalas, pedras e cristais, incensos, velas, sais, ervas, óleos corporais, entre outros produtos. Têm itens de todas as faixas de preço, variando entre R$ 5 e R$ 500.

O público terá a oportunidade de realizar limpeza xamânica gratuita no Espaço Cyda Godoy, se consultar com um dos 20 oraculistas presentes no evento ou apreciar apresentações de danças cigana, afro e do ventre.

Recomendados

Dentre os oraculistas, existem opções para cada linha de preferência do público: bola de cristal, baralho cigano, tarô, vidas passadas, fotomancia, leitura de aura, leitura de mão, runas, numerologia, cartomancia, radiestesia, búzios, mesa quantiônica, borra do café, entre outras técnicas.

O evento conta com praça de alimentação. Acontece das 11h às 20h, com acesso gratuito. É obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação com pelo menos duas doses e uso de máscara. O Club Homs está localizado na Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos