Estilo de Vida

Os signos que podem não aceitar a felicidade

Se fazem de duros!

Reprodução - New Girl (FOX)

A felicidade é um presente, mas alguns signos podem ter dificuldade na hora de deixar ela entrar em sua vida.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Virgem

O perfeccionismo é uma das grandes virtudes do virginiano, mas ela também pode se mostrar um desafio. Isso acontece ao ter dificuldade de aceitar que a vida pode ser incrível mesmo quando as coisas não saem como o planejado e é natural que as expectativas mudem. Aceitar a felicidade é também deixar que a energia flua independente do seu controle, crescendo para impressionar.

Recomendados

Sagitário

Mesmo sendo um dos signos mais otimistas do zodíaco e que encontra realização em pequenos detalhes, o sagitariano pode ter dificuldade em aceitar a felicidade duradoura. Ao ficar inquieto, tem mais medo de permanecer do que ir embora, não permitindo que algumas coisas se desenvolvam. Engana-se quem pensa que a felicidade é só um momento, ela pode ser construída de forma concreta e lentamente para se tornar ainda mais frequente.

Confira quais são:

Peixes

O pisciano é muito sintonizado com os seus sentimentos, o que o faz passar por momentos difíceis de forma muito viva. Ao se bloquear, a revolta pode fazê-lo endurecer para não lidar com novas bagagens; no entanto, ele se esquece de levar consigo aquilo que também entrega sentido a sua existência. Ao se conectar novamente com o amor próprio que trás coragem para descobrir o mundo, sua luz retorna.

Tags

Últimas Notícias