Estilo de Vida

Sonhar com viagem: saiba o que esse sonho representa

Além da ansiedade pelo merecido descanso, esse sonho pode significar coisas mais profundas

Sonhar com viagem: saiba o que esse sonho representa

É chegado uma época em que a ansiedade pelas comemorações e viagens de fim de ano acabam invadindo até os sonhos. Não é incomum sonhar com praia ou com alguma viagem nessa época, mas o que será que isso quer te revelar?

O portal Abstracta diz que a viagem representa uma necessidade de autoconhecimento. Pode representar mudanças que irão acontecer ou apenas que você quer ou vai fazer uma viagem.

Esperando alguém

Outro significado é que você está perto de embarcar em novidades, como uma nova amizade. Caso no sonho você esteja esperando alguém para viajar, é hora de descansar a mente um pouco para definir o destino da sua vida.

Recomendados

Carro

Se a viagem for de carro, é que você terá um percurso para alcançar seus sonhos, mas eles irão se realizar. Já se no sonho o meio de transporte for ônibus, é porque existe algum obstáculo em sua vida, mas irá passar por isso.

Sozinho

No sonho você está viajando sozinho ou acaba se perdendo da sua companhia? É um sinal muito claro que você não leva em consideração a opinião dos outros, oque acaba te trazendo problemas. Seja mais paciente.

Viagem

É chegado a tão sonhada (literalmente) férias. Se você está sonhando com as férias, é sinal de boa nova.

Viagem no tempo

Sonhar com a viagem no tempo é um dos sonhos mais complexos que existem. Quer dizer que você não aceita a sua vida e tem vontade de escapar da realidade. Isso pode ser muito perigoso! Aceite sua jornada.

LEIA TAMBÉM:

Significado dos sonhos: o que significa sonhar com peixe?

Significado dos sonhos: o que significa sonhar com praia?

O que significa sonhar que está caindo? Saiba interpretar se isso pode ser algo positivo ou negativo

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos