Estilo de Vida

Os signos que devem se preparar para entrada de Mercúrio em Sagitário amanhã!

Cuide-se!

Em 24 de novembro de 2021, Mercúrio, o planeta da comunicação, mente e aprendizagem, entrará em Sagitário, marcando uma fase otimista e de muitos ideais que pode trazer mudanças importantes para alguns signos do zodíaco.

Confira aqueles que precisam se preparar para esta fase que durará até 13 de dezembro:

Virgem

Este pode ser um momento de ver as energias se movimentando e lidar com mudanças. Lembre-se de manter a calma para não agir impulsivamente, principalmente com as palavras; isso serve para quem deixa o coração tomar as rédeas ou não pensa antes de falar. Respire fundo e seja mais diplomático, porque a franqueza pode romper pontes que o ligam a outras pessoas. Compartilhe os momentos focando a paz.

Recomendados

Leão

Este é um momento de muita criatividade e experiências. No entanto, é preciso não focar esta energia apenas em lidar com problemas do passado que já deveriam ter sido resolvidos ou a conquista de prazeres superficiais. Aproveite este momento para expressar e se destacar também para o novo e promissor, pois portas importantes podem ser abertas com novas pessoas, seja para assuntos profissionais, sentimentais ou familiares.

Confira mais:

Sagitário

Chegou a hora de se destacar pela dose extra de confiança que ilumina seu caminho. Expressar quem voce é, o que idealiza e tomar a iniciativa o ajudará a se posicionar e compreender melhor sua realidade. Já passou da hora de ter segurança para mostrar seu talento e atrair as pessoas, projetos e reconhecimentos que merece.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos