Estilo de Vida

Os signos mais afetados com a entrada do Sol em Sagitário em 2021

Saiba como se cuidar!

Em 21 de novembro, o Sol entrará no signo de Sagitário, marcando uma fase de ação e de maior intensidade para explorar a própria realidade.

Confira os signos que mais serão afetados:

Gêmeos

Será tempo de questionamentos sobre parcerias e vida amorosa dos geminianos, pois os planos mais concretos começam a tomar forma durante esta fase. Compreender como você e os outros se sentem ou lidam com a influencia dos vínculos não é fácil, mas é crucial para encontrar o equilíbrio que ajudará a ter mais solidez. O desapego pode ser trabalhado, porque o presente e futuro se torna mais importante nesta fase.

Recomendados

Virgem

A mente pode pedir sossego e distração, o que pode tirar alguns virginianos da zona de conforto. É hora de se reconectar com as raízes, lar e prazer, tirando o tempo necessário para você. Lembre-se que antes de fazer grandes avanços, é preciso desacelerar e reconsiderar as prioridades. Comece a recarregar as energias para enfrentar os próximos com ainda mais energia!

Peixes

Esta nova fase pode testar a perseverança do pisciano. Você se destaca e pode ter um foco especial no trabalho e projetos importantes. Segure a barra e acredite no seu potencial, assim como sua força de vontade para conseguir aquilo que propôs. Lembre-se que após o trabalho árduo, as recompensas devem chegar e trazer consequências muito positivas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos