Estilo de Vida

Ideias de looks todo preto masculino

Inspire-se nessas dicas e saiba a combinação all black ideal

Ideias de looks todo preto masculino

Você é do tipo de pessoa que prefere um visual todo preto, ao invés de ter que pensar em combinações coloridas? Veja algumas dicas para escolher o look perfeito.

Aposte em detalhes

Para um visual totalmente escuro, aposte em detalhes nas peças, que serão os pontos focais do seu look. Esses detalhes podem ser bolsos, botões e peças rasgadas. Saiba distribuir esses detalhes ao longo do corpo.

Estampas minimalistas

Para dar uma quebrada no visual totalmente neutro, que tal optar por uma estampa localizada e minimalista? Esse tipo de informação vai chamar a atenção para a peça, mas de maneira sútil.

Recomendados

Ideias de looks todo preto masculino

LEIA TAMBÉM:

5 looks com jeans preto que você pode copiar da Selena Gomez

Utilize acessórios

Os acessórios são indispensáveis em qualquer combinação de roupa, principalmente em looks pretos. Escolha por relógios, pulseiras e colares nas cores prata ou dourado para valorizar a sua imagem. Outros itens também podem compor o look, como touca, cachecol e óculos.

Ponto de cor única

Uma outra dica para fugir do neutro é apostar em um ponto único de cor. Pode ser uma grava de mais chamativa, uma meia e até mesmo o tênis. Essa cor serve como ‘ponto de fuga’ do visual.

Ideias de looks todo preto masculino
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos