Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 19 a 24 outubro de 2021

Direcionamentos importantes!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 19 a 24 de outubro a de 2021:

Áries

Hora de pensar melhor nas palavras e permitir novos sentimentos, mas sem abandonar quem você já ama. A concorrência pelo coração do outro pode aumentar. Assuma suas responsabilidades.

Recomendados

Touro

Não seja orgulhoso e egoísta com quem ama. É preciso chegar a acordos nos diálogos. A fertilidade pode aumentar e uma gravidez acontece. Você supera as indecisões com calma e limpeza das energias.

Gêmeos

Muitas lembranças podem chegar e é preciso buscar a paz com estas recordações. Uma amizade pode não ser tão sincera e tenta atrapalhar o relacionamento. Não confie tanto assim! Relacionamentos saudáveis são equilibrados e cada um faz a sua parte.

Câncer

São dias de preocupações, pois novos começos se aproximam. Evite se precipitar. Um segredo pode ser revelado. Seja mais otimista e faça o bem para as pessoas. Novos planos.

Leão

Novas aventuras o animam. Tenha segurança em si mesmo e seja mais positivo para aproveitar de verdade. Realizações se aproximam e isso é celebrado a dois. Apenas tenha cuidado com terceiras pessoas. Mantenha a calma.

Confira mais:

Virgem

Ouça seu sexto sentido e intuição para poder fazer tudo da melhor maneira. Encontros importantes. Tenha cuidado com terceiras pessoas que podem atrapalhar seu relacionamento. O que é seu chega.

Libra

O passado precisa ser finalizado e é importante se abrir para o amor no presente; solte o que não é seu. Coloque alguns pensamentos em ordem e aproveite os momentos. Uma gravidez pode ser descoberta.

Escorpião

Cuidado com pessoas falsas e use sua intuição. Alguém do passado pode retornar, mas é preciso focar na vida positiva ao lado do seu parceiro. Respeite as outras pessoas e não faça com ninguém o que não deseja para si.

Sagitário

A paixão se ativa e sua vida sentimental tem destaque. Tenha atenção com o que impede você de evoluir no relacionamento. Busque a realização de desejos deixando o passado para trás. Melhore o diálogo.

Capricórnio

Casais podem encontrar a estabilidade e equilíbrio, mas é preciso deixar as brigas de lado tanto no relacionamento, como fora dela. Esclareça os assuntos com calma e humildade. Ajude quem ama sem cobranças.

Aquário

Descobertas difíceis podem ser feitas e é preciso focar em buscar formas de ser feliz novamente. Foque em você e no amor próprio. É importante renascer e ter cuidado extra com pessoas que não são sinceras.

Peixes

Melhore sua comunicação com as pessoas que ama e não se feche para a realidade. É hora de finalizar ciclos de ilusões e mudar para melhor. Não se envolva em fofocas e esteja disposto a iniciar um novo caminho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos