Estilo de Vida

Importante recurso inédito será liberado pelo app WhatsApp muito em breve; confira como funcionará a grande novidade

app WhatsApp

Um importante recurso inédito será liberado pelo WhatsApp muito em breve para os usuários: em uma atualização, o app contará com a possibilidade de transcrever mensagens de voz.

A grande novidade já está em desenvolvimento no aplicativo de mensagens, como detalhado pelo site especializado WABetaInfo

Como funcionará o novo recurso do app WhatsApp? as mensagens não serão enviadas para o servidor WhatsApp ou Facebook para obter a transcrição, mas a Apple fornecerá isso, no caso do sistema iOS.

Recomendados

Este recurso é opcional, mas, quando o usuário decidir transcrever uma mensagem, será necessária uma permissão especial.

Depois de aceitar a permissão, o usuário está pronto para experimentar o serviço de transcrição, abrindo uma nova seção “Transcrição”, onde também pode pular para um carimbo de data / hora específico.

Importante recurso inédito será liberado pelo app WhatsApp muito em breve

Quando uma mensagem é transcrita pela primeira vez, sua transcrição é salva localmente no banco de dados do WhatsApp, portanto, não será necessário transcrevê-la novamente se quiser ver.

  1. App de mensagens trabalha em nova função que será liberada em breve para celulares com Android e iOS
  2. 10 novos recursos que serão adicionadas ao app de mensagens nos próximos meses

No iOS, o recurso está em desenvolvimento, portanto, será lançado em uma atualização futura para testadores beta. 

Ainda de acordo com as informações, no entanto, infelizmente não há informações sobre a disponibilidade na versão do app para Android. Confira a novidade para iOS:

Com informações do site WABetaInfo

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos