Estilo de Vida

Como cada signo do zodíaco será afetado pelo Portal do Leão em 8/8

Algo importante está por acontecer! Confira como cada signo do zodíaco será afetado pelo Portal do Leão em 8/8.

Neste domingo, uma Lua nova cairá no Portal do Leão. O 8/8 é uma data importante para a astrologia indicando um momento de aumento da abundancia, oportunidades e encontro de respostas importantes para a vida.

Confira como cada signo do zodíaco será afetado:

Áries

Publicidad

Momento em que o que você ambiciona ficará cada vez mais claro. Isso pode acontecer em diversas áreas da vida e um dos pontos importantes é se abrir para pessoas, meios ou situações que o ajudem a ficar mais próximo da realização dos desejos e paixões.

Touro

O poder de atração e as situações românticas se destacam a partir desta fase. É hora de recarregar as energias para viver o novo e realizar mudanças que o permitam se aproximar ainda mais da sua melhor versão.

Gêmeos

Hora de comunicações intensas, na qual é melhor pensar antes de falar e refletir sobre suas verdadeiras intenções. Pense sobre o medo que o atrapalham e como é possível se libertar deles.

Confira mais:

  1. Os signos que amam sem se importar com o resto
  2. Os signos que são grandes amores, mas podem ir embora
  3. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 6 a 8 de agosto
  4. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 6 a 8 de agosto de 2021

Câncer

Esta é uma fase que o ajuda a despertar e identificar seu poder para transformar. É hora de começar a realizar e arriscar alguns movimentos ousados.

Leão

Publicidad

Momento em que seu coração torna-se ainda mais sincero e aberto para o que realmente traz uma felicidade genuína. As conexões serão poderosas e a generosidade contribuirá muito para isso.

Virgem

Um despertar criativo pode ser muito importante para a sua vida agora. Não tenha medo de se tornar curioso e sair de alguns padrões, pois é preciso ultrapassar limites.

Libra

Publicidad

A carência pode ser um pouco intensa e atrair conflitos. É hora de manter o equilíbrio e começar a pensar o que o deixará satisfeito na vida para dar novos passos importantes.

Escorpião

Momento que pode ser muito próspero e o ajudará entender como a vida pode ser mais segura, principalmente em termos financeiros. Fique muito atento a tudo o que envolve dinheiro e aja com sabedoria.

Publicidad

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que precisam de muito contato para descobrir o amor
  2. Os signos que mais idealizam o amor e podem se decepcionar
  3. As qualidades que mais transparecem em cada signo do zodíaco
  4. As características polêmicas dos signos de Terra

Sagitário

Publicidad

Esta fase pode aumentar muito sua intensidade e ousadia. É preciso pensar nos passos que o ajudarão a expandir horizontes e se inspirar a tomar a iniciativa – sem se pressionar ou sobrecarregar.

Capricórnio

A vontade de receber o que merece aumenta nas mais diversas áreas. Tenha autoconfiança  e não esqueça de ser positivo para valorizar tudo o que já alcançou também.

Publicidad

Aquário

Seu coração começa a dialogar e a sede de conexão ou sentimentos pode ser alta. É melhor ter autocuidado e não deixar a carência o fazer entrar em roubadas, tentando compreender melhor suas conexões.

Peixes

Publicidad

Seu poder de persuasão aumenta e é preciso driblar a introversão para poder se permitir alcançar o que quer. Fique atento a intuição e tenha coragem para se abrir ao mundo.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias