Estilo de Vida

A entrada de Marte em Virgem aumentará a intuição de alguns signos até setembro de 2021

É melhor ficar atento a esta sabedoria inconsciente que está aflorada!

Em 29 de julho, Marte entra em Virgem, um posicionamento que não acontecia há dois anos. O planeta da ação trará o impulso para agir e também entregará um “olfato” especial para alguns signos que tendem a ter uma maior conexão com a intuição até 14 de setembro.

Confira quais são:

Sagitário

Este é um momento de grande iluminação na carreira e fôlego para alcançar objetivos. É bem possível que sua intuição se comunique de forma mais clara e o ajude e perseguir o caminho que levará a conquistas; fique atento as ideias. Lembre-se de que a competitividade também irá aumentar e é preciso valorizar o trabalho em equipe, pois do contrário, conflitos desnecessários podem causar tensões.

Recomendados

Capricórnio

A intuição crescerá muito e pode superar a confiança que você tem na lógica. É hora de olhar para dentro e se permitir sentir, acreditar e refletir. Não tenha medo de explorar o mundo e aprender coisas novas, pois ir além e abrir a mente o ajudam a encontrar respostas importantes. Lembre-se que novos desafios tendem a ser encarados e a vida, seja no trabalho, relacionamentos e outras áreas começa a surpreender.

Confira mais sobre os signos:

  1. Horóscopo da semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 26 a 30 de julho de 2021
  2. Os signos que alcançam o sucesso com a entrada de Marte em Virgem hoje
  3. Os signos que precisam de muito contato para descobrir o amor
  4. Os signos que mais idealizam o amor e podem se decepcionar
  5. As qualidades que mais transparecem em cada signo do zodíaco
  6. Como os signos do zodíaco conquistam

Aquário

Tabus e pensamentos limitantes são quebrados, criando transformações e crescimento, principalmente na vida íntima e nos relacionamentos. A intuição o ajudará a tomar as rédeas necessárias e começar a descobrir o próprio poder; ouça a mente e o coração. Este é um período intenso de superação, cura e definição de limites para o que já não traz resultados positivos. Não tema desestruturar e voltar a construir.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos