Estilo de Vida

O ponto fraco do corpo de cada signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco possui um ponto fraco no corpo que pode ter mais facilidade em apresentar problemas. Confira quais são!

Cada signo do zodíaco possui um ponto fraco no corpo que pode ter mais facilidade em apresentar problemas. Confira quais são:

Áries

Toda a região da cabeça, incluindo o rosto e cabelo pode ser um ponto afetado no corpo do ariano. Dores de cabeça não serão incomuns, assim como problemas nos dentes.

Publicidad

Touro

A área da garganta, pescoço e pulmões podem ser mais delicada para os taurinos, principalmente quando ocorrem acidentes ou infecções que podem afetar as cordas vocais. A maior vulnerabilidade para resfriados ou problemas respiratórios também acontece.

Gêmeos

Os braços, os ombros e as mãos podem ser um ponto fraco no corpo do geminiano. Estas áreas sentem os efeitos do estresse e ansiedade com muita força – o que também pode levar a vícios como forma de “escape”.

Câncer

O estômago do canceriano é afetado facilmente, principalmente por problemas emocionais. Doenças como úlceras ou refluxo podem incomodar bastante este signo. 

Leão               

Este signo pode ter como ponto fraco no corpo o coração, o peito e as costas, o que pede reforço dos bons hábitos e cuidado emocional.

Confira mais sobre os signos do zodíaco e descubra aspectos surpreendentes:

  1. O conselho para a vida amorosa de cada signo de 20 a 26 de junho de 2021
  2. Os signos que sempre acabam descobrindo que sua intuição diz a verdade
  3. Os signos do zodíaco que podem se perder na escuridão
  4. Os signos que sempre acabam lidando com o caos
  5. Os signos que tem o poder de detectar as mentiras das outras pessoas
  6. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 21 a 25 de junho de 2021
Publicidad

Virgem

Toda a área dos intestinos, estômago e sistema reprodutor feminino pode ser mais delicado para os virginianos. Distúrbios digestivos e colite são problemas recorrentes.

Libra

Os rins e a pele podem ser pontos fracos para os librianos. Por isso, alergias são comuns e eles precisam cuidar bastante da saúde bebendo muita água e evitar o sal.

Publicidad

Escorpião

A área genital, bexiga e próstata podem ser mais delicadas em escorpianos. Este signo pode enfrentar complicações no sistema reprodutivo e também ter a libido afetada.

Sagitário

Publicidad

O fígado pode ser um ponto fraco para o sagitariano, assim como os acidentes que afetam os quadris e coxas. É importante ser muito atento com a saúde.

Capricórnio

Os ossos, articulações e dentes são os pontos mais delicados do capricorniano. O exercício e uma dieta rica em cálcio podem ser as melhores opções de cuidado.

Publicidad

Aquário

As pernas, sistema circulatório e coração são pontos delicados para o aquariano, por isso o equilíbrio da saúde é tão importante para eles. Uma vida ativa e saudável ajuda especialmente a evitar problemas de circulação nas pernas.

Peixes

Publicidad

Os pés e o sono são áreas que podem ser mais afetadas na vida do pisciano. Por isso é importante cuidar de problemas como torções, lesões e a insônia.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias