Estilo de Vida

Os signos que formam casais com facilidade para arrumar conflitos

Alguns signos do zodíaco podem formar casais que se atraem, mas acabam entrando em conflitos um com o outro mais cedo ou mais tarde. Confira quais são:

Áries e Touro

A prudência do taurino certamente baterá de frente com os impulsos que movem a vida do ariano rapidamente. Se não são bons em equilibrar as coisas, podem ter muito conflitos relacionados também ao controle do relacionamento. Eles sentem que se conhecem e podem se admirar bastante, pois ambos são persiste tentes e teimosos.

Recomendados

Gêmeos e Virgem

Por mais que a comunicação e o poder de análise dos problemas possa fortalecer este relacionamento, as diferenças entre a necessidade de liberdade do geminiano e o controle desejado pelo virginiano geram grandes conflitos. Eles podem aprender muito um com o outro, mas quando não lidam com os desentendimentos de forma madura, deixam a leveza da relação terminar.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos com uma grande força e que podem surpreender nos momentos mais difíceis
  2. Os signos que surpreendem e querem ser surpreendidos no romance
  3. Os signos que podem ter grandes realizações esta semana
  4. Horóscopo do amor: Os signos que podem ter a vida amorosa transformada de 8 a 14 de fevereiro de 2021

Câncer e Escorpião

Podem entender muito de sentimentos e se apegarem bastante, formando um vínculo próximo e de apoio. No entanto, a realidade emocional de ambos pode terminar baseada em apego e controle quando se sentem inseguros. Se a autoestima e confiança não vai bem como o esperado, tendem a cair em manipulações e dinâmicas destrutivas facilmente.

Leão e Leão

Podem conhecer e compreender muito bem um ao outro e, por mais que seus objetivos de vida sejam diferentes, conseguem construir algo sólido e importante. No entanto, a disputa por ser o protagonista do relacionamento acaba atrapalhando bastante, inclusive se algumas das partes “se acomoda” um pouco. Olhar o romance como um “espelho” pode dificultar a empatia e entendimento do outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos