Estilo de Vida

Os signos que não podem desanimar no amor em fevereiro de 2021

A entrada de Vênus, o planeta do amor, em Aquário até 25 de fevereiro, pode trazer algumas energias diferentes para a vida amorosa de alguns signos do zodíaco. Confira aqueles que não devem desanimar nesta fase:

Áries

Algumas situações podem fazer você sentir ciúme ou um afastamento das pessoas que ama. É importante assumir que nem sempre suas preocupações condizem com a realidade e olhar as coisas com mais calma. Não deixe atitudes impulsivas trazerem más  consequências e aproveite a energia de Vênus em Aquário para honrar seus compromissos, se libertando de emoções destrutivas e buscando a leveza.

Recomendados

Virgem

É possível que a frustração e introversão afetem um pouco sua personalidade. Vá contra isso e aproveite este momento para se aproximar de quem ama de forma mais sincera, evitando ser muito negativo ao analisar seus relacionamentos sérios ou não. Leia os sinais com mais leveza e busque conversas construtivas para ambos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que se apaixonam quando são admirados
  2. Os signos que superam as outras pessoas sem fazer alarde
  3. Os signos que sempre se acham mais certos do que os outros

Capricórnio

Algumas indecisões ou confusões podem fazer você sair da zona de conforto da sua vida amorosa sem rumo. Tente ser mais maduro e crescer com as novas experiências, dando uma chance para as mudanças positivas. É hora de aprender com os outros e não tomar decisões sem antes colocar a reflexão e empatia na frente de tudo.

Peixes

Esta fase também pode tirá-lo da zona de conforto e é preciso encarar isso de forma positiva. Lembre-se que algumas coisas se tornam mais fáceis quando o medo de compartilhar pensamentos e sentimentos vai embora. Alguns movimentos das outras pessoas também  podem também se tornar mais objetivos e é melhor deixar de construir muros ao redor de si.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos