Estilo de Vida

Meghan Markle em vestidos curtos e shorts com tênis prova que look ideal não tem idade

É muito comum que a mudança do corpo após a gravidez gere diversas dúvidas e baixa-estima. No entanto, Meghan Markle entende que as mudanças aconteceram e decidiu aceitá-las tranquilamente.

Prova disso, é que ela voltou a usar as roupas descontraídas que sempre adorou. Agora que não pertence à realeza, a celebridade está mais livre e optou por looks mais descontraídos usando shorts, vestidos e leggings, combinando-os com tênis ou botas, e conseguindo um look elegante, com muito estilo.

Além disso, depois de se tornar mãe, ela se mostrou uma mãe sem remorso, elegante e descontraída com esses looks. Confira alguns looks selecionados pelo Nueva Mujer. 

Recomendados

Mini vestido com tênis

A celebridade deixou claro que é uma mulher estilosa, e aos 39 anos não tem medo de usar minivestidos. Por isso, decidiu usar este lindo vestido curto listrado nas cores azul escuro, branco, bege e vermelho com alguns tênis, um look confortável e glamoroso.

Você também pode se interessar:

  1. O look escoteiro de Kate Middleton que deve virar tendência
  2. Kate Middleton com calça rosa e tênis transformou uma roupa velha em elegante
  3. O dia em que Kate Middleton usou um vestido floral igual ao da princesa Diana

Shorts e tênis

Meghan também provou que você ainda pode ser sexy e elegante ao mesmo tempo, depois de ser mãe, vestindo um short com uma camisa.Este look casual e confortável foi usado com tênis brancos.

Botas, calça e blazer

Meghan estava linda e elegante em um evento que ela compareceu com o Príncipe Harry com lindas botinas pretas. Ele complementou seu look com calça preta, camisa branca e blazer cinza.

Leggings e botas de combate

Uma das primeiras vezes que Meghan foi capturada após sua saída da realeza e sua chegada aos Estados Unidos com seu filho Archie, ela usava uma roupa espetacular. A celebridade vestiu um suéter preto com leggings no mesmo tom, um chapéu bege e botas de combate para passear com o filho e seus cachorros.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos