Estilo de Vida

Os signos que podem ter a mentira como companheira

Alguns signos do zodíaco podem se apegar na mentira para escapar de algumas situações ou conseguir o que desejam em seu cotidiano. Confira aqueles que podem mentir frequentemente:

Touro

O taurino tende a mentir e mascarar a realidade em muitas ocasiões. Para ele, a sinceridade é importante, mas pode trazer muitos problemas e aumentar suas frustrações. Ele não tem medo de ser descoberto e pode usar esse artificio para lidar também com coisas superficiais.

Recomendados

Descubra mais sobre os signos:

  1. O poder esotérico de cada signo do zodíaco
  2. As promessas que os signos de Fogo não podem cumprir
  3. Qual tipo de parceiro combina com os signos do elemento água?
  4. Quando os signos de Terra são infiéis no relacionamento

Libra

O libriano tende a esconder informações ou se fazer de desentendido buscando não se envolver em confrontos. Este signo também costuma deixar de dizer a verdade quando este é o único caminho para conseguir o que quer; e ele dificilmente deixará isso aparente em qualquer reação.

Capricórnio

O capricorniano usa a mentira principalmente para omissão de algumas informações ou para aumentar algumas histórias. Ele se diverte quando muda a proporção das coisas e se favorece, por mais que no fundo isso não tenha muito em comum com a realidade.

Peixes

As mentiras, para proteger debilidades ou verdades difíceis, são as especialidades do pisciano. Ele parece inocente, mas é capaz de mentir muito bem e acreditar ao ponto de converter isso em verdade. Ele tende a não usar este artificio quando os assuntos são muito delicados, mas nem sempre é possível.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos