Estilo de Vida

Os signos que se transformam quando sentem ciúmes

Alguns signos do zodíaco costumam se transformar quando sentem ciúmes, agindo de forma muito diferente e mostrando um lado pouco conhecido que carregam. Confira quais são:

Áries

O ariano não gosta de sentir ciúme, já que por vezes ele mesmo não se reconhece quando enfrenta este problema. A insegurança traz irritação e ele tende a se tornar ainda mais conflituoso, podendo ficar possessivo e mudar totalmente suas atitudes. A defensiva não é um lugar para ele e seu desconforto será nítido.

Recomendados

Câncer

O canceriano está acostumado a lidar com fortes emoções, mas tende a sentir tudo de forma ainda mais intensa quando o ciúme o afeta. Ele pode se tornar alguém difícil de lidar, especialmente quando decide não revelar o que sente, demonstrando sua decepção em forma de drama e confrontos que podem ser engatilhados de uma hora para outra.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

  1. A finalidade íntima de cada signo do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que causam decepções marcantes no amor
  3. Os signos que sempre terminam uma briga a seu favor
  4. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 19 a 25 de outubro

Leão

O leonino pode perder muito da sua segurança e mostrar seu lado mais duro quando sente ciúme. Ele não se sentirá nem um pouco culpado se agir de forma rude e pode tentar manipular a situação para que tudo se resolva a seu favor sem se colocar no lugar do outro.

Sagitário

Este é um sentimento estranho e difícil para o sagitariano, que está pouco habituado a senti-lo. Quando fica com ciúme este signo pode ser bem vingativo e tentará perturbar o outro para que ele também seja afetado por essa sensação desconfortável. Ele jogará toda a culpa no parceiro e pode tentar punir dando o troco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos