Estilo de Vida

3 remédios caseiros para combater a flacidez da pele

A textura da pele muda com a idade e o desenvolvimento do corpo. No entanto, sinais de flacidez também podem aparecer em uma idade precoce se não forem consumidos nutrientes suficientes.

Enquanto a maioria opta por aplicar cremes e produtos para combater a flacidez da pele, existem ingredientes naturais que você pode usar sem gastar em cosméticos caros.

É por isso que trazemos esses três remédios caseiros, indicados pelo portal Nueva Mujer, para manter sua pele firme de forma natural e econômica.

Recomendados

 

Vinagre de cidra de maçã

Um de seus muitos benefícios para a saúde é que ajuda a combater a flacidez da pele. Também é eficaz para remover linhas finas e rugas.

 

Ingredientes

  1. ¼ de xícara de vinagre de cidra de maçã
  2. ½ xícara de água

 

Modo de preparo e uso

Misture vinagre de cidra de maçã com água. Massageie seu rosto e pescoço com esta solução. Deixe o remédio caseiro secar naturalmente e depois enxágue.

 

Água de rosas

Este ingrediente ajuda a eliminar a flacidez e esfoliar a pele. Basta aplicar água de rosa no rosto e pescoço antes de dormir. Deixe-o durante a noite e enxágue-o de manhã.

 

Azeite e óleo de limão

O azeite de oliva é excelente para combater a flacidez na pele. Antioxidantes como vitaminas A e E presentes nele proporcionam benefícios anti-envelhecimento. Além disso, a vitamina C presente no limão aumenta a quantidade de colágeno que elimina flacidez e rugas.

 

Ingredientes

  1. 4 colheres (sopa) de azeite
  2. 3 colheres (sopa) de suco de limão

 

Modo de preparo e uso

Adicione suco de limão ao azeite. Misture bem e aplique essa mistura no rosto. Deixe o remédio agir por 30 minutos e depois enxágue com água morna.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos